07 julho 2012

Sister .


                              Nada melhor que um video entre irmãs né gente  .                                                                Lindo , me lembrei do video e não poderoa deixar                                de mostra a vocês eu achei perfeito ,mas espero que                             gostem como eu ,  primero video  delas entre irmãs ,                              deve ser muito especial pra elas .                                                                                                                                                                                                                      Por : MarianaS.                                                        

8 comentários:

  1. aa eu ja tinha visto esse vídeo ><
    telento ja é uma coisa rara, agora todo mundo da família saber cantar é praticamente um milagre! rs
    elas cantam mt bem (:

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii *--* Muito tudo ! Essas férias, ta merencendo um saidinha pro cinema né ? Tenho uma ' super dica de filme, veem confiriir ^^ http://8infinitoamor.blogspot.com.br/
    XOXO AndressaFigueiredo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiie Miinha Linda , Seu Bloog Muito Clariinho e Lindo !
    Vem Visitar o Meu Catinho , Owbrigada ... ^.^
    http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei seu blog, segue o meu por favor, eu sigo o seu de volta *-*

    ResponderExcluir